-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estar vivo

António Vasconcelos / Alfredo Duarte *marceneiro*
Repertório de Zé do Mar

Minha mãe, sou do meu tempo
E o meu fado é estar atento
Sereno e bem acordado
Não acredito em bruxedos
Estar vivo é vencer os medos
Dos fantasmas do passado

Gosto de antar o fado
Mas nunca fado amarrado 
Dele serei instrumento
Não nasci p’ra ser vassalo
Meu fado, vou conquistá-lo 
Lutando sem desalento

Não chores mãe, meu destino
Serei sempre teu menino 
O teu amor adorado
E crê que é por teu amor
Que eu mãe, luto sem temor 
P’ra não ser escravo do fado