-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gaivota do meu anseio

José Fernandes Castro / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Carlos de Vasconcelos

Gaivota do meu anseio
Que voas no pensamento
Dá-me notícias do vento
E acalma meu devaneio

Diz-me qual a cor da mente 
Na hora da minha ânsia
E não marques a distância 
Que me dói penosamente

Traz-me segredos do mar 
Onde afoguei minha mágoa
Quero salgar sua água 
Com o sal do meu penar

Da vida, tenho receio 
Do amor, tenho saudade
Em ti busco felicidade 
Gaivota do meu anseio