-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um instante de Deus

Letra e música de Carlos Leitão
Repertório do autor

Deixaste-me ser Deus por um instante
Para trocarmos o mundo por um beijo
Enquanto te despia em sol minguante
A lua foi-te entregue num desejo;
Deixaste-me ser Deus por um instante
E a lua foi vestida de desejo

Dias a fio sem te contar
Algumas coisas deste lugar
Noites de frio no teu olhar
Teu corpo esguio, um desafio por saciar

Deixaste-me adornar os sentimentos
Na cega lei de amar em liberdade
O fado em que cantei tantos tormentos
È hoje um fado novo sem idade;
Deixaste-me ser Deus por um instante
P’ra te pintar o corpo com saudade

Dias a fio sem te contar
Algumas coisas deste lugar
Os sete céus de azul vibrante
São meus e teus
Porque fui Deus por um instante