-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Serás sempre o nosso fado

Maria de Lurdes Brás / Georgino de Sousa
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Só tu és a minha vida
Tu és o ar que eu respiro
És o meu oxigénio
Sem ti eu ando perdida
E quando a ti me refiro
Falo de ti como um génio

Neste barco onde navego
Tu és o meu comandante 
Nesta tão curta viagem
Podes crer que não és cego
Nem vais por caminho errante 
Nem és apenas miragem

És a nave espacial
Pelo caminho do espaço 
Me envolves no além
És um amigo leal
Aqui tens o meu abraço 
Sou tua amiga também

Sem a guitarra a teu lado
Não és nada com certeza 
E até te sentes mal
Serás sempre o nosso fado
Tu és a mais portuguesa 
Das canções de Portugal