-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se fosses primavera

Fernando Campos de Castro / Armando Machado fado súplica*
Repertório de Nelson Duarte
                                                                                                     
Se tu fosses amor a calmaria
Nesta praia sem fim onde me nego
Talvez quem sabe amor se venceria
O mar deste silêncio onde navego

Se tu fosses manhã ou essa estrela
Que parece tão longe e é tão perto
Quem me dera que fosses a janela
No longa solidão do meu deserto

Se tu fosses amor a pomba mansa
Qu’esvoaça sem medo aos desenganos
Talvez fosse de novo essa criança
Em mim adormecida há tantos anos

Se tu fosses somente o que desejo
Esta vida tão longa era bem pouca
Para ter finalmente aquele beijo
Que sempre me negou a tua boca