As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A vida *F.Farinha*

Linhares Barbosa / Popular *fado menor*
Repertório de Fernando Farinha

A vida, o que vale a vida
Cante a vida quem souber
Que eu trago a vida perdida
Na vida duma mulher


P'ra que vivo, p'ra que existo / P'ra tanta mágoa sofrida
Se a vida é apenas isto / A vida, o que vale a vida

Se a dor é ferro e a lei / Que todos corações fere
Cantar a vida, não sei / Cante a vida quem souber

Lá porque não sei limpar / Uma lágrima caída
Não querem acreditar / Que eu trago a vida perdida

Foi no amor, eu bem sei / Numa paixão de morrer
Que a minha vida deixei / 
Na vida duma mulher