-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aqueles olhos

Maria Amélia Morgado / Alberto Costa *fado torres do mondego*
Repertório de Manuel Fria

Da cor que eram não sei
Aqueles olhos que eu vi
Eram tão lindos, tão lindos
Que eu por eles me perdi

Azuis azuis, bem, não eram 
Não tinham a cor do céu
Nem o brilho das estrelas 
Igualava o brilho seu

Negros negros, bem, não eram 
Não tinham da noite a cor
Só sei que eles eram lindos 
E me falavam de amor

Verdes verdes, bem, não eram 
Não tinham a cor do mar
Nem o brilho dos cristais 
Igualava o seu brilhar

Ah, já sei, eram castanhos 
Aqueles olhos que eu vi
Eram tão lindos tão lindos 
Que eu por eles  me perdi