As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqueles olhos

Maria Amélia Morgado / Alberto Costa *fado torres do mondego*
Repertório de Manuel Fria

Da cor que eram não sei
Aqueles olhos que eu vi
Eram tão lindos, tão lindos
Que eu por eles me perdi

Azuis azuis, bem, não eram / Não tinham a cor do céu
Nem o brilho das estrelas / Igualava o brilho seu

Negros negros, bem, não eram / Não tinham da noite a cor
Só sei que eles eram lindos / E me falavam de amor

Verdes verdes, bem, não eram / Não tinham a cor do mar
Nem o brilho dos cristais / Igualava o seu brilhar

Ah, já sei, eram castanhos / Aqueles olhos que eu vi
Eram tão lindos tão lindos / 
Que eu por eles  me perdi