-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hino por nós

António Rocha / Fernando Silva
Débora Rodrigues com José Cid 

Sempre que estás a meu lado
Sinto um não sei quê no peito
Que me faz cantar o fado
Com outra garra, outro jeito

Um não sei quê que me obriga
Quando elevo a minha voz
A fazer de uma cantiga
Um hino de amor por nós

O teu olhar atrevido
Com esse ar agarotado
Faz-me perder o sentido
Sempre que estás a meu lado

Nunca deixes de me olhar
Meu amor peço por Deus
Fica negro o meu cantar
Sem a luz dos olhos teus;
Nunca deixes de me olhar
És a luz dos olhos meus