-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Com quantas forças eu tinha

Rui Rocha / Miguel Rebelo
Repertório de Miguel Rebelo

Sabias que a verdade era só uma
Mentias sem falares de coisa alguma
Fugias quando o amor te perguntava
E a resposta, então, tardava
Por não te sobrar nenhuma

Deixavas numa réstia de sorriso
Um beijo sempre frio e indeciso
O tempo que entregavas era pouco
E eu ficava quase louco
Se partias sem aviso

Amei-te com quantas forças eu tinha
Pensando que eras só minha
Deixaste-me acreditar
Na vida se aprende sofrendo também
E há males que vêm por bem
Mas não deixarei de sonhar

Vivendo neste estranho encantamento
Sentindo transformar-se em desalento
Dorido, porque o amor se quer presente
Sofrido por estar ausente
Num coração desatento

Partiste mais feliz do que chegaste
Pedi-te, mesmo assim tu não ficaste
O tempo que era pouco e infeliz
Agora é ele que me diz
Felizmente não voltaste