-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu sonho já desfeito

Manuel Carvalho / Alberto Correia *fado solene*
Repertório de Augusto Lopes

Eu já te tinha encontrado
Muito antes do destino
Já vivias no meu fado
No meu sonho de menino

O teu modo de beijar 
È tal qual o que pensei
O brilho do teu olhar 
Foi assim que imaginei

O teu corpo meu amor 
Desenhei-o a finos traços
Senti-lhe a alma o calor 
Ao moldar-se nos meus braços

Eras meu sonho perfeito 
A mulher que eu sempre quis
Hoje és um sonho desfeito 
Mas mesmo assim sou feliz