As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Louco coração

José Guimarães / Rezende Dias
Repertório de Aurélio Perry

Coração... nunca te dês a ninguém
Porque não existe alguém
Capaz de te compreender
Coração... anda lá, faz-me a vontade
E não dês tanta amizade
A quem só te faz sofrer 

Porque será
Que o meu louco coração
Sempre se dá
A quem menos o merece
Porque será
Que ando a viver na ilusão
E o meu louco coração
Só recorda quem me esquece

Coração... vai procurando outro bem
E não chores por alguém
Que apenas te faz sofrer
Coração... não batas tão apressado
Deixa ficar o passado
E vem outra vez viver