-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Espera

Pedro Homem de Mello / João Braga
Repertório de Maria Ana Bobone

Quando virás na vaga proibida
Com maresia e vento ao abandono
Pôr nos meus lábios um sinal de vida
Onde haja apenas pétalas e sono

Com teu olhar de nuvem ou cipreste
Com uma rosa oculta por florir
Se te chamei e nunca mais vieste
Quando virás sem que eu te mande vir

Quando quebrando todos os segredos
Na aragem que a poesia deixa nua
Virás deitar-te um pouco nos meus dedos
Como o sol, como a terra, como a lua

E porque a minha boca te sorrira
Tentando abrir uma invisível grade
Quando virás sem medo e sem mentira
Dar ao meu corpo a sua liberdade