-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor onde navegas?

Mário Raínho / António Neto
Repertório de Cristina Maria

Meu amor, meu silêncio tão tardio
Em que mar, teu olhar tu me negas
Nevoeiro que me esconde o navio
Onde navegas, onde navegas, onde navegas?

No cais do olhar
Este pranto, esta dor
Vai dizendo ao mar
Pra que voltes, meu amor

Meu amor, nesta busca enlouqueço
E em ondas, só de lágrimas se entrega
A saudade, onde sempre tropeço
Onde navegas, onde navegas, onde navegas?