-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Obsessão

Francisco Bogalho / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália Rodrigues

Dentro de mim canto intenso
Um cantar que não é meu
Cantar que ficou suspenso
Cantar que já se perdeu

Onde teria eu ouvido 
Esta voz cantar assim
Já lhe perdi o sentido 
Cantar que passa perdido
Que não é meu estando em mim

Sonhando
, sonhando sonho
Um sonho lento, tristonho
De nuvens a esfiapar
E novamente no sonho
Passa de novo o cantar

Sobre um lago onde em sossego
As
águas olham o céu
Roça a asa dum morcego
E ao longe o cantar morreu

Onde teria eu ouvido 
Esta voz cantar assim
Já lhe perdi o sentido 
E este cenário partido
Volta a voltar repetido 
E o cantar recanta em mim