-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu fado maior

Maria de Lurdes Brás / Jaime Santos *fado jaime*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Nesta vida em que me enleio
Tenho receio, de te perder
És tu quem eu procurava
E me faltava, no meu viver
Numa constante procura
Só amargura, tenho encontrado
Grande amor da minha vida
Ando perdida, por ti meu fado

És marialva que importa
Na minha porta, tens sempre entrada
Também és fado vadio
Mas tens mais brio, na desgarrada
És o meu fado maior
E no menor, não há defeito
No corrido tens mais garra
Quando a guitarra, trina a preceito

És minha eterna esperança
E sou criança, voltei a nascer
Só p’ra ti eu vivo agora
Sou nesta hora, outra mulher
Se Deus a sorte destina
É minha sina, cumpro o meu fado
Agora, sei o que quero
Viver, espero, sempre a teu lado