-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até que volte à luz

Fernando Campos de Castro / Armandinho *fado estoril*
Repertório de Rita Santos

Aqui neste vazio onde tão só me encontro
A vida que me quer tornou-se desespero
Se tudo em mim é frio tristeza e desencontro
De que me serve a vida que não quero

Sempre que vivo um sonho e nesse sonho avanço
A vida corta o passo e tudo em mim recua
Num gelo tão medonho, sem calma nem descanso
Deixando-me cansaço na alma triste e nua

Se nada me seduz, quero voltar um dia
À vida que eu quis ter e há muito me deixou
Até que volte à luz da tua companhia
Para voltar a ser aqulo que não sou