-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pranto

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de José Manuel Barreto

Meu amor, nada me acalma
Nada me faz acalmar
É tão grande a voz da alma
Que aos olhos teima em mostrar;
Meu amor, nada me acalma
A vontade de chorar

Mas se ao homem, no entanto
É proibido sonhar
Que fazer então do pranto
Que os olhos teima em molhar

Meu amor, longa a tormenta
Para quem padece de amor
Mas se a vida se acinzenta
P’ra quem lhe sabe o sabor;
Meu amor, longa a tormenta
P’ra quem perde um grande amor