-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor se queres ficar

Vasco Lima Couto / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Vasco Rafael

Molho as palavras no mar
Seco-as na espuma do vento
Neste longo desafio
Meu amor, se queres ficar
Dá-me o respirar violento
Que mata as fontes do frio

Como me perco a cantar
Ao pé das praias incertas 
Não tenho lençóis de linho
Meu amor, se queres ficar
Dá-me as vontades libertas 
Desse teu corpo a caminho

E no tempo de eu chegar
Àquele grito direito 
Que nos dá vida ao morrer
Meu amor, se queres ficar
Abre os montes do teu peito 
Para eu adormecer