-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chamou-me louco

Joaquim de Freitas / Francisco José Marques *fado évora*
Repertório de Joaquim Silveirinha

Ao principio disse; és louco
Procura outra, não eu
Mas depois, a pouco e pouco
Foi ela que enlouqueceu

Ao principio disse; és louco 
O teu amor não me importa
Nem nunca te darei troco 
Vai bater a outra porta

Para mim vens de carrinho 
Procura outra, não eu
E talvez nesse caminho 
Encontres outro amor teu

E sempre a dizer, és louco 
Não creio nessa paixão
Mas depois a pouco e pouco 
Já não dizia que não

E num dia abençoado 
Já me chamava amor seu
E após um beijo trocado 
Foi ela que enlouqueceu