-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração de pedra

José Ricardo Silva / José Ricardo Silva e João António Silva
Repertório de Isa Cardoso

Tu, meu coração de pedra
Que te esqueceste de amar
Não tens pena de mim
E agora fazes-me chorar

Devolve-me de novo a paz
Deixaste-me sozinha e triste
Não posso voltar atrás
Porque é que me desiludiste

Ah meu coração sofrido 
Ah meu coração ingrato
Meu coração amargo e frio
Oh meu coração dorido 
Tão teimoso e insensato
Não mereço este vazio

Eu sei que não te posso obrigar
Mas tenta ao menos entender
Que quando alguém nos quer amar
Não se deve fazer sofrer

E falas-me das ilusões
Há quanto tempo não amo alguém
Partes tantos corações
Amor que vai e vem