-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das flores

Rui Rocha / Alfredo Duarte *marcha do marceneiro*
Repertório de Ana Rita Prada

Se a rosa me quer picar
Por trazer espinhos com ela
Saiba que pode encontrar
Outros espinhos como os dela
Se a rosa me quer picar
Tem de ter muita cautela

Se o malmequer me quiser
Assim mal como ele diz 
Faça ele o que fizer
Eu serei sempre feliz
Se o malmequer me quiser 
Do seu mal já me refiz

Lírio roxo, meu encanto
Quantas vezes te pedi 
Fazeres parte do meu canto
Como em outros já ouvi
Lírio roxo, meu encanto 
Em meu canto te senti

Quero o meu amor-perfeito
Com a cor do teu lilás  
Essa flor que tens no peito
Que por vezes não me dás
Quero o meu amor-perfeito 
Mais perfeito não se faz