-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nem Deus sabe

Artur Ribeiro / Jaime Santos
Repertório de Manuel de Almeida

Quem separou nossas vidas
Quem te roubou do meu lado
Nas minhas noites perdidas
Vou perguntar às bebidas
Quem vou cantar no meu fado

Quem vais amar com loucura 
Quem vai dormir nos teus braços
Negro como a noite escura 
Grita cheio de amargura
Meu coração em pedaços

Quem
vais trazer na lembrança 
A quem vou dar os bons dias
Quem me vai chamar criança 
E vai pôr raios de esperança
Nas minhas horas sombrias

Já perguntei à saudade 
Até já fiz mil promessas
Já corri toda a cidade 
Mas desisti, que em verdade
Só Deus sabe se regressas