-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fases da lua

João Monge / Pedro Silva Martins / Luís José Martins
Repertório de Hélder Moutinho 

O meu coração tem sonhos 
Mas não vai por onde quer
O meu coração tem braços 
Tem dois braços de mulher

Pega a flor que há no caminho 
Dá colo a quem precisar
Tem um berço de menino 
Mas não tem quem embalar

O meu coração tem medo
Tem coisas próprias de mãe
Se um filho não chega cedo 
Bate por ele também

Me fiz homem com dois lados 
Faço a barba e já chorei
Sou destino de dois fados 
Que colhi de pai e mãe

Tenho as fases da Lua
No cartão de identidade
E moro na rua
Chamada humanidade

Tenho num canto qualquer 
Do meu coração um quarto
Com sonhos para quem vier 
Já parti sem ter um parto

E quanto mais homem sou 
De maneiras e aspecto
Mais inteiro a ti me dou 
E de mulher eu me completo