-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por dentro de mim

Tiago Torres da Silva / Diogo Clemente
Repertório de Mafalda Arnauth

Pus uma primavera nos teus olhos
Que em verde acordaram a manhã
Foi nos ramos dos teus braços
Que eu vi a flor do mar dentro de mim
No ninho dos teus beijos
Um pássaro de fogo voou dentro de mim

E no seu bater de asas
Espalhou do fogo as brasas
Testemunhas do lugar de onde eu vim
E querem que te aqueças dentro de mim

Vejo o sol a nascer do teu sorriso
E agarro-me aos teus braços de marfim
Um verão que sem aviso
Faz nascer marés dentro de mim
E eu descubro de repente
Um sol em quarto crescente dentro de mim

Também soubeste ser folha d’outono
Soubeste adormecer na hora certa
E as folhas mais bonitas
Escolheram cair dentro de mim
E o vento das palavras
Pôs as canções do oceano dentro de mim


Não temas ser inverno
Porque o beijo mais terno
É aquele que se dá chegado o fim
Quando tu adormeceres dentro de mim