-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quase

Mário de Sá Carneiro / Jorge Barradas
Repertório de Alexandra

Um pouco mais de sol, eu era brasa
Um pouco mais de azul, eu era além
Para atingir faltou-me um golpe d'asa
Se ao menos eu permanecesse 
aquém

De tudo houve um começo e tudo errou
Ai a dor de ser quase dor sem fim
Eu falhei-me entre os mais, falhei em mim
Asa
que se enlaçou mas não voou 

Num ímpeto difuso de quebranto
Tudo encetei e nada possuí
Hoje de mim, só resta o desencanto 
Das coisas que beijei mas não vivi