-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades de quê?

Fernando Campos de Castro / Júlio Proença
Repertório de Arlindo de Oliveira

Anda comigo a saudade
Não suporto o coração
Comemos juntos à mesa
Com toalhas de tristeza
Em pratos de solidão

E todos os meus sentidos 
São como ave perdida
No meio desta verdade
Sei que não tenho saudade 
Nem do amor nem da vida

Amordaçado e vencido 
Pela saudade sem fim
Perdi-me do consciente
Andei perdido entre a gente 
Tive saudades de mim

Anda comigo a saudade 
E é de saudade o meu grito
Nesta angústia de onde venho
Sei que as saudades que tenho 
São saudades de infinito