-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou-te contar

Letra e musica de Diogo Clemente
Repertório de Carminho

Vem, vou-te contar 
Por dentro dos meus sonhos
Como que uma aurora
Chegou de longe e veio p’ra me ver
Que envergonhada eu fui e agora

Vem, vou-te contar
Atravessou os meus versos, fez-se luz
Beijou-me as mãos
Deixou-me o seu perfume
Negro lume a entrançar bem devagar
As linhas leves da minh’alma

Folhas da minh’alma
Versos só de calma
E fez lugar do que era meu
E rescreveu, qual mão de Deus
As pedras que eram dor no meu caminho
E eu cega de paixão e de desejo
Dei-lhe um beijo sem querer

Parou o tempo aqui na minha boca 
E meu amor, que aconteceu ?
Que tudo o que foi nosso 
À frase rouca de um adeus em ti morreu ?
Então olha os meus olhos e hoje vem
Vou-te contar