-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Num bar

Domingos Gonçalves Costa / Eugénio Pepe
Repertório de Tony de Matos

De bar em bar
Bebida atrás de bebida
Foi assim a minha vida
Meses, tentando esquecê-la
Mas era à noite
Que a minh'alma incompreendida
Por entre a noite perdida
Louca, corria atrás dela

Ninguém suponha
Que um homem que adora e quer
Poderá sentir vergonha
Por gostar duma mulher
Pode chorar
Pode sentir-se infeliz
Ao fazer como eu já fiz
Esconder suas dores num bar


Na imensidão
Desse bar, só uma imagem
P'ra me tirar a coragem
Surgia na escuridão
Imagem bela
Que eu adoro e no entanto
Eu estava ali para um canto
Louco, tentando esquecê-la