-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O fado nem sempre é fado

Guilherme Pereira Rosa / Popular *fado corrido* 
Repertório de Tristão da Silva

O fado nem sempre é fado
Foste fado, foste encanto
Gostei de ti, tanto tanto
E afinal hoje és passado

O fado nem sempre é fado 
Que sina a minha contigo
Tu andas sempre comigo 
Onde vá, por todo o lado

O fado nem sempre é fado 
Nem sequer pensas em mim
Que
pensar dum fado assim  
Que só me tem desprezado

E vou assim p'lo caminho 
Sem ninguém, sempre isolado
Mas, regresse o teu carinho 
E eu direi que o fado é fado