-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O tempo não pára

Letra e música de Miguel Gameiro
Repertório de Mariza 

Eu sei que a vida tem pressa
Que tudo aconteça 
Sem que a gente peça
Eu sei

Eu sei que o tempo não pára
Tempo é coisa rara 
E a gente só repara
Quando ele já passou

Não sei se andei depressa demais
Mas sei que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo 
Que me dê mais tempo
Para olhar p’ra ti
De agora em diante
Não serei distante
Eu vou estar aqui

Cantei
Cantei a saudade da minha cidade
E até com vaidade, cantei
Andei pelo mundo fora
E não vi a hora de voltar p'ra ti