-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os meus cinco sentidos

Manuel Alcobia / Pedro Rodrigues
Repertório de Luís de Matos

Por muito nos invejarem
E as más-línguas separarem
A minha boca da tua
Depois a saudade une-as
Porque é imune às calúnias
Que se escutam pela rua

Dizem que já não me queres
Que há p’raí tantas mulheres 
Muito melhores do que tu
Quem fala não sabe nada
Pois não te vê aninhada 
Junto do meu corpo nu

Há também gente que diz
Que não podes ser feliz 
Na dor que contigo trazes
O que é que sabe essa gente
Se não sabe nem pressente 
Do que as almas são capazes

Deixa lá falar quem fala
Se a tua alma se cala 
Quando se vê junto à minha
E a minha não tem ouvidos
Mas guarda os cinco sentidos 
Para ver se te adivinha