-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sei que estou só

Sophia de Mello Breyner / Tiago Bettencourt
Repertório de Kátia Guerreiro

Sei que estou só
E gelo entre as folhagens
Nenhuma gruta me pode proteger
Como um laço
Deslaça-se o meu ser
E nos meus olhos morrem as paisagens

Desligo da minha alma
A melodia que inventei no ar

Tombo das imagens
Como um pássaro morto das folhagens 
Tombando se desfaz na terra fria