-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sei ao certo

Armando Costa / Armandinho *alexandrino*
Repertório de Rodrigo

Não sei quantas amei na minha mocidade
Não sei quantas beijei de amor, sentidamente
Mas sei que é só por ti que trago esta saudade
Que sem pena de mim, me segue eternamente

Não sei quantas manhãs, à luz da fantasia
Meus braços levantei, gritando uma paixão
Mas sei que é só por ti que arrasto, noite e dia
A cruz do meu viver por entre a escuridão

Não sei porque razão, nas asas da quimera
Por entre sonhos mil, feliz, cantei a vida
Apenas sei dizer que ainda estou à espera
Desse amor que juraste à minha despedida

Não sei nem quero saber, que importa o que sofri
E tudo mais que amei na minha mocidade
Apenas sei dizer, mulher, que é só por ti
Que é só por ti mulher, que trago esta saudade