-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nas linhas do meu amor

Maria do Rosário Pedreira / Jaime Santos *fado macau*
Repertório de Ricardo Ribeiro

Leu a cigana o teu fado
Na palma da minha mão
Tens o destino fechado
Nos muros desta prisão

Mas nem assim tu entendes 
Que um dia hás-de ser minha
E juras que não te rendes 
Às loas d’uma adivinha

Tu desdenhas do meu beijo 
E foges do meu abraço
Se eu digo que te desejo 
Dás em fingir embaraço

Mas bem sabes que é escusado 
Iludir esta paixão
Tens o teu fado bordado 
Nas linhas da minha mão