-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ceia fadista

Carlos Conde / Casimiro Ramos *fado fé*
Repertório de Maria de Fátima

Conheci no Ribatejo
Aquele moço forcado
Primeiro um dito e um gracejo
À tarde atirou-me um beijo
À noite pediu-me um fado

Porém na ceia fadista 
À moda ribatejana
Ele num ar de conquista
Namorava muito à vista 
Dos olhos duma cigana

Então já sentindo o lume 
Das paixões abrasadoras
Fui cantar sem azedume
Só p'ra mostrar que há ciúme 
Num amor de poucas horas

Cada vez que ele a fitava 
Vi-a sempre olhar p'ra mim
Mas nem ela imaginava
Nem eu própria acreditava 
Que a cena estava no fim

Mas após tudo acabado 
Outra voz chamou-lhe seu
Ambas iguais neste fado
Nem ela foi do forcado 
Nem o forcado foi meu