As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora sei

Ivete Pessoa / Eugénio Pepe
Repertório de Tony de Matos 

Nada ficou, tu partiste e eu fiquei
Tudo acabou daquele amor que eu te dei
Pobre de mim, agora caminho à toa
É sempre assim, o destino não perdoa

Agora sei
O que é a vida sem ti
Tanto lutei, para quê
Se te perdi ?
Tudo acabou
Na minha grande ilusão
O tempo tudo levou
Só a saudade è que não


Hoje vencido, já perdi de todo a fé
E a minha vida é barco contra a maré
Tua lembrança hora a hora anda comigo
E a minha esperança, essa levaste-a contigo