-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que tinha de ser

Vinícius de Morais / Tom Jobim
Repertório de Mafalda Arnauth

Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança

Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem 
E eu a tua mulher

Porque tu me chegaste 
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas
Com calma
Porque foste em minha alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser