-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fui a jogo

Manuela de Freitas / Casimiro Ramos *fado pinóia*
Repertório de Pedro Moutinho

Gostas de brincar com o fogo
Eu não gosto de perder
Déste cartas, fui a jogo
E agora pago para ver

Partida que começaste 
Partida que eu te preguei
Foste tu que baralhaste 
Fui eu que te baralhei

E não te queixes da sorte 
Se tiveres de ir a leilão
Quem te manda apostar forte 
Com pouco jogo na mão

Talvez fiques a saber 
Que no jogo e no amor
Não ganha aquele que quer 
Ganha quem joga melhor

E esta coisa das apostas 
Não é bem o que supões 
Se é de ganhar que tu gostas 
Comigo nem a feijões