As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fui a jogo

Manuela de Freitas / Casimiro Ramos *fado pinóia*
Repertório de Pedro Moutinho

Gostas de brincar com o fogo
Eu não gosto de perder
Déste cartas, fui a jogo
E agora pago para ver

Partida que começaste / Partida que eu te preguei
Foste tu que baralhaste / Fui eu que te baralhei

E não te queixes da sorte / Se tiveres de ir a leilão
Quem te manda apostar forte / Com pouco jogo na mão

Talvez fiques a saber / Que no jogo e no amor
Não ganha aquele que quer / Ganha quem joga melhor

E esta coisa das apostas / Não é bem o que supões 
Se é de ganhar que tu gostas / Comigo nem a feijões