-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A moleirinha

Popular / Alfredo Duarte *mocita dos caracóis*
Repertório de Alfredo Duarte Júnior*

Minha linda moleirinha
A quem eu adoro tanto
Tão simples, tão maneirinha
Que até o pó da farinha
Ainda te dá mais encanto

Não penses mais na cidade 
O teu sonho mal fadado
Perdes lá a felicidade
Depois sentirás saudade 
Do teu rosto enfarinhado

Não ouves velas ao vento? 
O chiar do teu moinho
É talvez o seu lamento
Por ter o pressentimento 
De que o vais deixar sozinho

Lá a vida é bem ruim 
O porvir não se adivinha
Tem dó de ti e de mim
Porque eu prefiro-te assim 
Minha linda moleirinha