-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor vem, vem

José Guimarães / Faustino Neto
Repertório de Deolinda Maria

Anda dizer todo o bem 
Que o dia de hoje nos dá
Olha que a vida não tem 
Nem ontem, nem amanhã

Não vivas pois, amarrado 
Ao dia que foi embora
O que passou é passado 
Vamos viver esta hora

Meu amor vem vem
Meu amor vem cá
Olha que a vida não tem
Nem ontem, nem amanhã

Este dia que eu desejo 
Que de mim nunca se vá
Só este momento vejo 
Quem me importa o que virá

Apanha um ramo de estrelas 
E põe-lhe um ar de poesia
E vem enfeitar com elas 
A certeza desse dia