As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu amor vem, vem

José Guimarães / Faustino Neto
Repertório de Deolinda Maria

Anda dizer todo o bem / Que o dia de hoje nos dá
Olha que a vida não tem / Nem ontem, nem amanhã

Não vivas pois, amarrado / Ao dia que foi embora
O que passou é passado / Vamos viver esta hora

Meu amor vem vem
Meu amor vem cá
Olha que a vida não tem
Nem ontem, nem amanhã

Este dia que eu desejo / Que de mim nunca se vá
Só este momento vejo / Quem me importa o que virá

Apanha um ramo de estrelas / E põe-lhe um ar de poesia
E vem enfeitar com elas / A certeza desse dia