-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor, meu luar

Nunes Gomes dos Santos / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Luísa Basto

Noite... o silêncio é de ouro
Por caminhos de lua
Sei que vou navegar
Porque à noite 
Eu descubro o tesouro
Que chega à minha rua
No teu cheiro a luar

Barco... água da madrugada
Onda aonde me deito
Maré de aconchegar
O meu sonho
Nesta água furtada
Já me salta do peito
Tu estás quase a chegar

Corre o tempo noite adentro
A lua é o meu sol
Ainda espero, desespero
No teu corpo, meu lençol

Dia... volta a rua ao que era
Soam passos de gente
Cega em seu caminhar
Mais um dia de dizer
Quem me dera
Outra noite semente
De uma flor de luar