-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu pecado

João de Freitas / Acácio Rocha
Repertório de Fernanda Maria


Sonhei, amei o fado 
Sem ti, sofri de amor
E assim por ter amado 
Andei atrás da dor

Segui, não fugi da ilusão
E quis assim mostrar quanto era forte
E a mentir ao coração
Nunca mais pude ter sorte

Eu só senti temor 
Ao pé do mar sem fim
Julguei ver seu fragor 
Rugir atrás de mim

Deitei a correr sobre a areia
No mar julguei ouvir alguém chorar
Talvez fosse uma sereia
Que ali andasse a sonhar

Não sei que fiz, não sei 
O mal por mim passou
Pecar como eu pequei 
Quem foi que não pecou

O céu há-de ouvir a minha dor
E dê assim talvez fim ao meu fado
Pois só pequei por amor
E o amor não é pecado