-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se ao menos fosses de vez

José Fialho Gouveia / Marco Oliveira
Repertório de Hélder Moutinho

Se ao menos fosses de vez
Sem voltar de novo atrás
Trazes sempre mais porquês
Mais desculpas que me dás

Se ao menos fosses de vez 
Sem voltar de novo a mim
Já não sei o que me fez 
Dizer-te sempre que sim

Se viesses p’ra ficar 
E dizer que me mentiste
Podia até perdoar 
As vezes em que partiste

Se puderes voltar atrás 
Volta p’ra junto de mim
Eu não sei o que me faz 
Dizer-te sempre que sim

Volta só mais uma vez 
Pega no meu coração
Eu não sei o que me fez 
Sem querer, dizer-te que não

Se voltares mais uma vez 
Se voltares de novo a mim
Vai ser igual outra vez 
Eu vou dizer-te que sim