-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lá vai ela

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Tristão da Silva

Lá vai ela, lá vai ela 
Lá vai a descer a rua
Roubou-me o meu coração 
Leva a minh'alma na sua

Desde que a vida um dia 
Fiquei perdido d'amor
Lá vai ela e eu aqui 
A sofrer toda esta dor

Lá vai ela sorridente
Feliz, contente, 
Parecendo cantar
Lá vai ela, lá vai indo
E eu sorrindo 
P'ra não chorar

Lá vai ela, lá vai ela
Lá vai ela sem pensar
Que esta minha vida agora 
É um tormento sem par

Roubou-me o meu coração 
E em seguida quis mo dar
Mas esta paixão que eu sinto 
Não mo deixou aceitar