-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração cala os meus ais

Carlos Conde / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Nuno de Aguiar

Coração cala os meus ais
Bate mais pausadamente
Dá menos pressa ao meu fim;
Não me faças sofrer mais
Com pena de certa gente
Que não tem pena de mim

Não te prendas a ninguém
Sabes lá no teu sentir 
Do que este mundo é capaz
Há gente a quem se faz bem
Que ainda se fica a rir 
Do bem que a gente lhes faz

A morte é certa, é fatal
E a vida gozada à toa 
Nem sempre se contradiz
Fazer bem, não fica mal
Mas olha que a gente boa 
É sempre a mais infeliz

Após falar desta sorte
Um pobre pediu-me pão 
Eu dei-lho, por caridade
Às vezes quero ser forte
Mas este meu coração 
Nunca me faz a vontade