-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto da boca

Cátia Oliveira / Valter Rolo
Repertório de Liliana Martins 

Beijo no canto da boca 
Chamas e finjo de mouca
Faço rodar o vestido 
Num dia atrevido
Enrolo o cabelo no dedo 
Do escuro eu finjo ter medo
Peço que acendas a vela 
E a ponhas na janela

Gosto do teu jeito afoito, sim
E de ter quase os dezoito, tremo
Quando me mordes a orelha
Pouca vergonha *diz a velha*

Falo mansinho contigo 
Deixo espreitar o umbigo
Espalho na praça o jasmim 
Que te faz lembrar de mim
Deitas-te no meu regaço 
Despeço-me num abraço
Um beijo no canto da boca 
Não seja a saudade pouca