-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Boémia da noite

João Correia / Nel Garcia
Repertório de Leonor Santos 

Tu dizes a esmo 
Coisas que não são
Nada de ti mesmo 
Ditos sem razão
Tu dizes a esmo 
Triste desabafo
Nada disso eu faço 
Louco coração

Boémia da noite 
Éo que me chamas
Mas não proclamas 
A louca que sou
Boémia da noite
Sou o que tu és
Em vivas marés 
No mar para onde vou

A noite é p’ra mim 
Meu eterno encanto
É rumo sem fim 
Irmã do meu canto
A noite é pra mim 
Poema encantado
É tudo de um fado 
É a voz que te canto