-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cuidado

Letra e musica de Frederico de Brito
Repertório de Celeste Rodrigues

Lá porque eu passei e não lhe falei
Você está zangado comigo, já sei
E pensa também que não faço bem
Mas eu cá na rua não falo a ninguém

Não seja ruim, ficamos assim
Não quero que fale na rua p'ra mim
Assim combinamos os dois
Mas tenha cuidado depois

Cuidado, cuidado
É assim o que está combinado
Nem você me conhece na rua
Nem eu digo a ninguém que fui sua
Não é por capricho
Nem é por ter medo
Mas é por questão de segredo


Você assim quis e foi o que eu fiz
E pode contudo, julgar-se feliz
As coisas que fez seriam, talvez
P'ra eu, já fartinha, deixá-lo de vez

Mas vamos lá ver como isto vai ser
Não quero, contudo, fazê-lo sofrer
Você nada conta depois
O que pode ficar entre os dois