-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me cantes esse fado

Letra e musica de Carlos Paião
Repertório de Nuno da Câmara Pereira

Quantas vezes 
Fiz um rio de ilusão
Quantas vezes 
Fui um rosto sem paixão
Um dia, de madrugada
Saí do nada
Fui solidão

Quanta espera 
Foi sofrida em pensamento
Primavera 
Que é trazida pelo vento
Um dia serei bonança
Serei lembrança
Do sofrimento

Não me cantes esse fado
Que está guardado em ti
Não me lembres o pecado
Que eu tenho ao lado, aqui
Traz daí essa guitarra
Nessa guitarra eu aprendi
Dá-me o encanto
Que eu hoje canto p’ra ti

Quantas vezes 
Me vi longe da partida
Quantas vezes 
Fui a história conhecida
Um dia de madrugada
Caí na estrada
Cheguei à vida