-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

P’la cidade passeei

Fernando Lito / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Augusto Fernandes

P'la cidade passeei
Até vir a madrugada
Pelas ruas divaguei
Aonde fui eu não sei
Eu não me lembro de nada

Vi a lua prateada 
Lá no céu a cintilar
E a minha mente cansada
Andava ali agarrada 
Não me deixando sonhar

Vim par casa e finalmente 
Contigo p'la minha mão
Disse-te então friamente
Meu coração já não sente 
Por ti a mesma paixão

Como eu recordo esse dia 
Em que o teu amor neguei
Por todo o lada eu te via
Perdi a minha alegria 
Por onde ando, não sei